PUBLICIDADE

0 Coleção Graciosa da Majesty é lançada com presença vip de Enoara Monteiro

Uma badalada festa realizada no final da tarde ontem marcou o lançamento da Coleção Graciosa da Majesty, assinada pela digital influencer Enoara Monteiro.


A Coleção foi toda desenvolvida com o objetivo de  oferecer peças, leves e animadas, que possam ser usadas no Lago de Palmas.
Quem visitou a loja pode ver uma coleção repleta de peças coloridas, feitas em tons artesanais e com matéria-prima natural.  As semijoias de búzios ou conchinhas .apareceram em diversos modelos.  Os acessórios do mar estão presentes com muita força nas peças da Mejesty.





Os brincos de argola, que ganharam status de acessórios fashionista  no ano passado, aparecem em tamanhos exagerados (novamente o tamanho máxi!) e em versões com ornamentações. Tem brincos de argolas para todos os gostos e estilos, desde os mais básicos, até os mais chamativos.
A coleção também possui peças em madrepérola e em plumas. Além dos brincos, pulseiras e colares, bolsas e acessórios para os cabelos também estão presentes na coleção.

Enoara


Enoara Monteiro foi presença vip no evento. Grávida de quatro meses do seu primeiro filho, Paulo Ricardo, a digital influencer auxiliou as clientes nas escolhas e passou orientação de moda às convidadas.
Além dela, a empresária e digital influencer Camila Peara também prestigiou o evento a convite das majestosas Mércia Fernanda e Karla Milhomens.





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;