PUBLICIDADE

0 Lilica Ripilica apresenta coleção de Outono Inverno 2019


A Lilica Ripilica apresenta sua coleção de Outono Inverno 2019 inspirada na modernidade, atitude e estilo das pequenas. Para a estação a marca traz  lifestyles, que misturam diversas influências em peças com cores vibrantes e shapes modernos, perfeitas para compor looks despojados e cheios de conforto, que são a cara da temporada.



Lifestyle Urban traz a atitude streetwear das grandes cidades ao redor do mundo. O universo urbano é traduzido para a coleção por meio de um dos elementos mais cool das passarelas, a  estrela. Toda a luminosidade do astro aparece nas estampas de camisetas, casacos, saias, vestidos, e calças, e se mesclam com letterings, que imprimem um ar ainda mais moderno. A linha traz cores como preto e branco, cobalto e amarelo queimado,  além de aplicações em esferas que dão um visual 3D para as peças, ao lado de volumes e recortes inspirados nesse estilo.  



O esporte, praticidade, conforto são sinônimos do Lifestyle Active. A cartela de cores da linha possui o perfeito equilíbrio entre tons quentes, como o coral e amarelo, e neutros, resultando em peças alegres, coloridas e descoladas. Já a estamparia, que tem como cor principal o coral, é composta por flores e elementos que remetem aos bordados com características mais manuais.


Lifestyle Fun tem como inspiração o universo criativo e a diversão da infância. Com a personagem Lilica Ripilica e seu amigo intergalático, a linha explora a diversão do mundo infantil com conforto, cores e descontração. Na cartela de cores tons alegres, como laranja, rosa e azul marinho, já as texturas, são compostas por pelos, pompons e bordados. 


Com elementos clássicos e DNA urbano e moderno, a Linha Casual é indispensável para um guarda-roupa contemporâneo. A modelagem, que possui diferentes recortes e volumes, proporciona praticidade e traz cores quentes e diferentes estampas, como mini borboletas e maxi poás.


No Lifestyle Jeanswear as peças exploram shapes versáteis e modernos, perfeitos para compor qualquer look. Falando em peças-chaves, o Lifestyle Essential possui vestidos, blusas e saias versáteis e coringas, perfeitas para todas as ocasiões e que podem facilmente ser combinados com outras peças da coleção de outono inverno da Lilica Ripilica.


Para encerrar um dia agitado e se aquecer bem, nada melhor do que usar um pijama quentinho e confortável. Na Linha Together a marca oferecer novos pijamas, que proporcionam conforto e estilo, e estão disponíveis em tamanhos adulto e infantil. As peças são ideais para os momentos entre mães e filhas, além de terem como brinde um quebra cabeça exclusivo da marca.



linha baby, que atende do RN até os 12 meses, mostra que não existe idade para ter estilo. As peças, que possuem um aroma exclusivo da marca, oferecem segurança e praticidade às pequenas e possuem três desdobramentos: o urban, fun casual.
Essas e outras novidades da Lilica Ripilica podem ser conferidas nas lojas da marca em todo o país e também no e-commerce.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;