PUBLICIDADE

0 Riachuelo apresenta Preview Outono Inverno com peças bafos que estarão disponíveis a partir desta terça

A partir de 05 de fevereiro, as baixas temperaturas já começam a chegar à Riachuelo com o Preview da Coleção Outono Inverno. As peças desembarcam na loja de Palmas, nas de todo o Brasil  e também no e-commerce www.riachuelo.com.br.


No universo feminino, a tendência vintage traz um ar de brechó chic para o guarda-roupa. Destaque para as sobreposições, shape fluido, mangas volumosas e decote cigana. Hits da coleção, a calça jeans wide leg e a saia cintura alta lace up dão um charme a mais para seleção de peças.











O mood sporty ganha força com a peça sensação das fashionistas, a bermuda ciclista, que circula com facilidade da academia para as ruas. Peças jeans bicolor, top faixa e em tricot completam as produções descoladas.


Arabescos e estampas em correntarias completam a coleção. Tecidos acetinados, camisa alongada com fendas, blusa com mangas bufantes, vestido transpassado e body de tricot são destaques para momentos mais sofisticados.




Para arrematar as produções, botas, tênis, mules e sandálias. Os itens em animal print, trend do momento, faz o contraponto da paleta de tons sóbrios.





No universo masculino, o ponto forte fica por conta da tendência militar com o camuflado na cor vermelha em jaquetas e camisas O print floral ganha espaço nas camisetas, regata e moletom. T-shirts com lettering surrealista dão o tom descontraído da coleção. Tênis coloridos e diferentes modelos de botas completam as produções.




Os pequenos não ficam de fora! Camisetas, calças jeans e camuflados são opções para a criançada. Um mix de produtos com paleta colorida são ideias para os adolescentes que gostam de fugir do óbvio.


 Coletes esportivos, moletom e suéteres descolados combinam com a energia da garotada!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;