PUBLICIDADE

0 Arquiteta Erika Abdalla desponta na arquitetura de luxo e vira destaque no anuário Casa Vogue


A arquiteta Erika Abdalla mostrou que está despontando e que já é destaque da arquitetura de luxo no país.



Uma luxuosa festa realizada em Palmas marcou o lançamento do anuário 2019 da prestigiada revista Casa Vogue, que traz um projeto da profissional como destaque.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-GO, Erika  cursou Lighting Design no renomado Politécnico di Milano e Luxury Architeture Summit também em Milão - Itália. Atualmente está finalizando sua pós-graduação em Design de Interiores e cursando um MBA em Arquitetura de Luxo em São Paulo.





Erika Abdalla aproveitou o  coquetel restrito a convidados ara apresentar o seu escritório, cuidadosamente decorado e que demonstra um pouco do trabalho requintado desenvolvido pela arquiteta.

Seu escritório, localizado na capital do Tocantins - Palmas, atua em projetos arquitetônico e design de interiores e já participou de diversas Mostras de Decoração.

Ela se orgulha em ter o dom de traçar o perfil do cliente, com o objetivo de compreender os seus desejos e necessidades, fazendo assim com que cada projeto seja exclusivo. Erika também gosta de usar a base neutra com cores pontuais na finalização.



Uma de suas principais características é a capacidade de  misturar o design contemporâneo com clássico, dando sempre um ar sofisticado e acolhedor aos ambientes.

O escritório da profissional está situado na 108 Norte em Palmas.





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;