PUBLICIDADE

0 Cafe de la Musique terá programação especial no carnaval; conheça


Muito além da música, o primeiro Carnaval Café promete ser uma experiência surpreendente. Serão 5 dias de programação com todo o conforto e exclusividade que já são as marcas da casa. Foram preparados quatro eventos temáticos (de sexta a segunda-feira) e uma matinê (terça-feira), com uma programação pensada para atender à pluralidade de gêneros musicais.



Nosso festival de música começa na noite de sexta-feira, dia 1º, as 20h. Sábado e domingo a programação estará aberta ao público a partir das 17h, e na segunda-feira, dia 4, novamente as 20h. O último dia de carnaval será dedicado às crianças e suas famílias com uma matinê das 12h às 18h.
Sexta-feira – 01/02: O Carnaval Cafe abre alas com a festa “Elas Dominam”, onde as principais atrações musicais serão mulheres.  Além das Djs Jess e Aline, a noite terá também a apresentação da dupla sertaneja, Luiza e Maurílio.

Sábado – 02/02: A partir das 17h, a “Micarê Café” receberá os foliões no maior estilo “carnaval de salvador”. A animação fica por conta das bandas Som na Praia e Axê Retrô. Na pick up, o som será comandado pelo Dj Vinne. E para entrar mesmo no clima, o abadá será o figurino exigido na entrada.

Domingo 03/02:  O Carnaval Café dá espaço a toda tradição e irreverência dos bloquinhos de rua. As 17h o “Bloquinho Café” abre as portas ao público no seu novo Super Club, espaço criado especialmente para este dia, com uma estrutura especial externa, remetendo ao tradicional Carnaval de rua. As Bandas 1+1, Famblô, Carnavália – DF comandam a agitação neste dia, então, capriche na criatividade e na fantasia.


Segunda-feira 04/02: Ao som do funk de Mc Bola e música boa do carioca Marvyn o “Baile do Café” fecha as noites de programação deste carnaval. Todas as noites serão animadas pelos residentes Guirolle e D-Doc.

Terça-feira 05/02: Mas, calma que ainda tem mais. Pensamos numa programação especial para pais e filhos se despedirem da folia juntos com o “Café Kids”. Nossa matinê acontecerá das 12h às 18h. Tragam seus pequenos fantasiados para esta tarde de muita música, brincadeira e animação.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;