PUBLICIDADE

0 Plataforma online ensina a fazer Pilates sem sair de casa; conheça




O Pilates é uma atividade física que envolve os princípios da cultura oriental através do yoga, meditação e artes marciais. Essa atividade ganhou popularidade na última década e tornou-se querida por mulheres do mundo inteiro. O exercício físico contribui para o melhor controle dos movimentos corporais, como a respiração, concentração, fluidez, entre outros, e com a prática é possível ganhar flexibilidade e força muscular, melhorar a postura e respiração, diminuir o estresse e adquirir uma vida saudável. Por esses motivos, o Pilates é indicado para pessoas de todas as faixas etárias e condicionamento físico.

A oferta de estúdios e academias que oferecem Pilates costuma ser bastante variada, mas, para quem tem pouco tempo, não gosta de frequentar esses lugares ou simplesmente quem quer conhecer a modalidade, é possível praticá-la em casa e obter os mesmos resultados.


Na Queima Diária por exemplo, que é a maior plataforma online da América Latina com programas de exercícios físicos para fazer em casa, é possível praticar o recém lançado Pilates FIT. O programa é orientado por Monica Apostolico, a "Monikita Fit", treinadora especializada no segmento. Com aulas de 13 minutos diários, o Pilates FIT diferencia-se por misturar movimentos de Pilates com exercícios funcionais, o que aumenta a capacidade de tonificação muscular, flexibilidade e queima de calorias.


Além disso, em cada aula, a profissional auxilia de maneira didática na realização dos movimentos e em dois níveis de intensidade, um mais leve e outro mais avançado, para cada usuária realizar os exercícios dentro de sua condição física, possibilitando o avanço na medida que o corpo acostuma com o ritmo do programa.


Valor: 12x de R$29,90 com acesso ilimitado a todos os programas da Queima Diária.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;