PUBLICIDADE

0 MULHER: 1º Startup Weekend Women será realizado em Palmas





Entre os dias 29 e 31 de março, o empreendedorismo feminino será palco para a 1ª edição do Startup Weekend Women em Palmas. O Startup Weekend é um dos principais eventos de incentivo ao empreendedorismo do mundo, com cerca de 3 mil edições já realizadas em 150 países. No Tocantins já foram realizadas 5 edições sendo uma edição com a vertical Agrotech.

O Startup Weekend Women é uma edição especial do evento com foco na participação feminina. O objetivo desta edição especial é fomentar o empreendedorismo feminino no país. Vale ressaltar que o evento está aberto a participação dos homens.

O evento acontecerá na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e para participar basta fazer a inscrição pelo site http://communities.techstars.com/brazil/palmas/startup-weekend/14051. O ingresso que custa R$ 70 (1º lote) e dará direito a toda a programação de 3 dias, alimentação e certificado. 

Durante 54 horas, o participantes serão desafiados a criar e lançar uma startup. Para enfrentar todos os desafios, os participantes contam com o apoio de profissionais especializados e empreendedores de sucesso.

Para participar basta ter o perfil engajado com empreendedorismo, inovação digital ou estar ligado a alguma dessas áreas: negócios, administração, empreendedorismo, comunicação, marketing, técnica, computação, engenharia, informática, desenvolvimento, programação, designer, web design e publicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;