PUBLICIDADE

0 Giorgia de Bortoli é a primeira licenciada da Estética Priscila Palazzo no Tocantins


Referência pelos métodos exclusivos, a Estética Priscila Palazzo, chega ao Tocantins com sua primeira clínica licenciada.

A Giorgia de Bortoli Estética trará para Palmas os protocolos de eficácia reconhecida desenvolvidos pela Dra. Priscila Palazzo, uma das das experientes profissionais do segmento estético do País.



A Estética Priscila Palazzo possui mais de 50 protocolos exclusivos. Entre os mais reconhecidos protocolos, estão aqueles que tratam estrias, celulites e as inconvenientes gorduras localizadas.  Todos os tratamentos foram concebidos após um longo e aprofundado estudo.

Imersão



A Biomédica Giorgia De Bortoli foi a  São Paulo para uma imersão nas metodologias desenvolvidas pela Dra Priscila Palazzo, ela é a primeira licenciada do Tocantins da empresa que já possui  mais de 300 no  Brasil e no exterior.

Os protocolos devem começar a ser oferecidos em Palmas na primeira quinzena de março.

Quem é Priscila Palazzo

Priscila Palazzo é paulistana, descendente de italianos e mãe de três filhos. Acredita que qualidade de vida está relacionada ao fato de amar sua profissão e ter a certeza de que oferece o melhor para a sua cada vez maior base de clientes.

Formada em Fisioterapia e pós-graduada em Dermato Funcional, é integrante da Academia Brasileira de Estética, além de pioneira nacional em Criolipólise com associações. Ao longo dos anos em que trabalhou ao lado de renomados cirurgiões plásticos, constatou que, através da estética, poderia oferecer resultados sem o uso de intervenções cirúrgicas. Desde então, Priscila aprimorou suas técnicas e deu início aos seus métodos exclusivos, efetivos e procurados por todo o país. Chegou a atender em um pequeno espaço localizado em Moema, mas a eficácia dos seus tratamentos elevaram a procura pelos serviços e, hoje, a Estética Priscila Palazzo possui 7 unidades abertas em São Paulo, em Moema,  em  Alphaville e em Balneário Camboriú.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;