PUBLICIDADE

1 Chloé Multimarcas inaugura em Palmas oferecendo marcas queridinhas das palmenses; Saiba mais


A 404 Sul, em Palmas, tem se tornado endereço de grandes empresas especializadas. Na última quarta-feira, 20, a charmosa recém-inaugurada Galeria Pátio 41 ganhou uma nova integrante. Trata-se da Chloé Multimarcas, uma boutique especializada em moda feminina que trouxe para Palmas o requinte e a beleza das peças de grandes marcas.




A loja nasceu do sonho do casal Vanessa Avello e Vinícius Ribeiro e foi montada a partir de um planejamento e de uma cuidadosa pesquisa de mercado. “Nós levamos diversos fatores em consideração, desde o endereço, a decoração e até mesmo as marcas que iríamos disponibilizar às nossas clientes”, explicou Vinícius.


O coquetel de inauguração também marcou o lançamento da coleção de inverno da loja. Dentre as marcas que podem ser encontradas na empresa estão a Dress TO, a Malagueta, a John John, a Eva, a Equus, e a Amíssima, além de acessórios Taís e calçados Bendita. “Nós somos especialistas em moda casual e tivemos a preocupação de optar por peças que se adaptem ao clima da Capital”, destacou Vanessa.








 A inauguração foi muito bem prestigiada e contou com a presença vip da digital influencer Babi Lucena.




A loja é muito bem decorada e oferece ambiente requintado e confortável. A empresa tem horário de funcionamento das 9h às 19 horas. Vale a pena fazer uma visita e conhecer as novidades.



Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;