PUBLICIDADE

0 Após mobilização popular, prefeitura libera alvarás e três bloquinhos já estão confirmados





Oba! Finalmente terminou o quiproquó e a prefeitura de Palmas liberou os alvarás para a realização dos bloquinhos de rua.

Isso significa que o palmense pode curtir o carnaval sem correr o risco de ser surpreendido com gás lacrimogênio e bombas de efeito moral, como aconteceu no ano passado.

Os alvarás foram concedidos aos blocos carnavalescos Ao Varar da Meia Noite e Carnamujica, que irão se concentrar durante o período da folia na Quadra ACSE 11, nas ruas SE 02, 07 e 09, região Central da Capital.

Uma das coordenadoras do bloco Ao Varar da Meia Noite, Isadora Cabral, destacou que a liberação significa o início de uma tradição do Carnaval de rua em Palmas, e que a cidade inteira será beneficiada no futuro. “Somente nosso bloco tem um público estimado de mais de mil pessoas e esperamos atrair ainda mais pessoas e blocos”, disse.

Os organizadores dos blocos destacaram ainda que toda a programação será divulgada nas próximas horas, principalmente nas mídias digitais.
 

Carnaval dos Farinhas

O Bloco dos Farinhas pretende animar as ruas da 108 Norte. A tradição, que começou a partir de um núcleo familiar, já completa 5 anos e deve reunir palmenses em torno da tradicional festa de Momo.

O evento é aberto ao público e os abadás já estão sendo vendidos por R$ 80, para adultos, e R$ 40 para crianças.

A compra do passaporte dá direito a abadá, caneca, decoração, segurança e open bar de bebidas variadas.

O evento será realizado em frente a casa da família, na 108 Norte.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;