PUBLICIDADE

0 Pré-carnaval: Aulão das Cores acontece neste sábado





A Femine Fitness Center realiza neste sábado, 23, um aulão pré-carnaval de Dance Mix batizado de “Aulão das Cores”. O objetivo é ambientar os palmenses com os hits que serão sucesso durante a festa de Momo. O evento acontece a partir das 17 horas, na 404 Sul, em frente a sede da academia.

Com coreografias modernas, divertidas, fáceis e inclusivas, o Dance Mix tornou-se uma modalidade popular no país e também ganhou público em Palmas.

As aulas são completamente ecléticas e montadas a partir de variados ritmos musicais. A modalidade é um grande aliado do emagrecimento, o gasto calórico para cada 1 hora de aula fica em torno de 400 a 600 calorias, a variação depende do condicionamento físico do aluno, além do nível de empenho na atividade.

Essa modalidade acompanha a grande tendência fitness 2019, que são as atividades aeróbicas que combinam exercícios físicos e movimentos de dança.

De acordo com a instrutora Valéria Queiroz, os participantes terão acesso a coreografias de músicas como Jenifer, de Gabriel Diniz; Abaixa que é Tiro, do Parangolé; Terremoto, da Anitta e do Kevinho; e Parado no Bailão, de MC Gury. “Será uma aula superanimada, onde iremos aliar a atividade física às coreografias que serão populares no carnaval de 2019”, frisou a profissional.

A empresária Cheila Naves destacou que o evento é gratuito e que os participantes terão acesso a um kit promocional. “Nosso objetivo também é trazer um pouco da alegria do carnaval para as ruas de Palmas e alertar sobre o quanto é importante praticar uma atividade física”, disse.

Para participar, o interessado deve procurar o post promocional no Instagram da academia (@academiafemine) e confirmar a sua inscrição marcando três amigos. “Após isso, a pessoa está automaticamente inscrita, e no dia é só chegar cedo para realizar a retirada do kit, que contém um lenço e o pó colorido, pois as unidades são limitadas”, explicou Cheila.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;