PUBLICIDADE

0 Palmas recebe 2ª Edição da Confraria de Vinhos




Com o objetivo de trazer para Palmas a cultura do vinho, será realizada, no dia 18 de junho, na Praia da Graciosa, a 2ª Edição da Confraria de Vinhos. Uma parceria entre a Da Terra MKT e Eventos e o Café de La Musique Palmas, a ideia é realizar encontros mensais, descontraídos e com muito conteúdo.

Cada edição do evento trará um tema diferente e pratos de degustação harmonizados com vinhos selecionados.

A 2ª Edição vai contar com a participação da Instrutora de Gastronomia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Chef de Cozinha e consultora, Roberta Ribeiro. A Chef é ativista da culinária regional e saudável, jurada de eventos e festivais gastronômicos, e também amante e estudiosa de vinhos.

“Nossa ideia é unir a degustação prática à teoria, de forma simples, clara e objetiva, além de proporcionar uma noite agradável aos participantes”, disse Bosco Ladeira diretor da Da Terra MKT e Eventos e um dos organizadores do evento.

Quem quiser participar, os ingressos estão à venda no site: https://www.sympla.com.br/confraria-de-vinhos---edicao-cafe-de-la-musique-palmas__542375 ao R$ 190,00.  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;