PUBLICIDADE

0 2ª Edição da Confraria de Vinhos será realizada nesta terça




Saber degustar e apreciar um bom vinho é uma arte, e é com isso em mente que a Da Terra MKT e Eventos em parceria com o Café de La Musique Palmas, realiza a 2ª Edição da Confraria de Vinhos, uma experiência especial para os apreciadores da bebida.

Nessa segunda edição, a Chef de Cozinha, consultora e Instrutora de Gastronomia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Roberta Ribeiro, fará demonstrações de harmonização entre pratos e vinhos, de forma simples e clara. Além de amante e estudiosa de vinhos, a chef também é ativista da culinária regional e saudável, jurada de eventos e festivais gastronômicos.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é conectar as pessoas e trazer experiências através do mundo do vinho. “O evento é pioneiro e atende um mercado que está em expansão em Palmas, o que atrai mais investidores e turistas”, afirma Bosco Ladeira, diretor da Da Terra MKT e Eventos.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos no 

Se preferir, o interessado também pode realizar depósito bancário e enviar o comprovante para o Whatsapp (21) 97998-5526. Os dados são: Banco Santander - Agência: 3472 - Conta Corrente: 01085814-5 - CNPJ: 27 635 019/0001-60.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;