PUBLICIDADE

0 Curso com a master coach Tudy Vieira será realizado nos dias 14 e 15 de junho




Quer ter a oportunidade de imergir em si mesmo, em um processo de autoconhecimento da vida pessoal, dos sentimentos, da carreira, e da forma de se relacionar com os outros? Nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de junho, a Master Coach Tudy Vieira realizará o curso Descubra-se, preparado especialmente para quem deseja crescer pessoalmente e profissionalmente. O curso possui uma carga horária de 18h e, nos dois dias, acontecerá a partir das 8h, no Hotel 10.

O Descubra-se foi desenvolvido para essa nova era, em que pessoas de todo o mundo têm buscado meios eficazes para obter qualidade de vida e alcançar seus objetivos mais desejados. O curso faz parte Programa 360º elaborado com o intuito de preparar as pessoas para assumir o comando de suas vidas, dos seus negócios, de seus relacionamentos e, assim, garantir os resultados esperados.

 “O curso permite que as pessoas entendam mais os indivíduos a sua volta, modos próprios de agir, ou seja, sobre a essência humana. Seja qual for seu objetivo de vida é preciso conhecer de gente, pois não se chega a lugar nenhum sem esse conhecimento”, afirma Tudy Vieira.

Não perca tempo! Aproveite as últimas vagas disponíveis. Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9hI9uALAM707TvyZ2S6nk8Dzzx4bvmQd3oqS6NiHw6GB2jA/viewform?usp=sf_link.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;