PUBLICIDADE

0 Jornalista Carla Vilhena discute papel da mulher no mercado de trabalho nesta quarta




A Força Feminina no Mercado de Trabalho será tema de palestra em Araguaína conduzida pela jornalista Carla Vilhena na 5ª edição do Chá com Mulheres – Encontro de Líderes Empresariais realizado pelo Sistema FIETO. 

O evento acontece na tarde da próxima quarta-feira, 26/06, em uma casa de eventos da cidade e vai reunir 200 empresárias e lideranças femininas locais.

Em mais de 30 anos de atuação como jornalista, Carla Vilhena leva ao evento experiências como a de ser repórter e apresentadora dos principais telejornais da Rede Globo até o ano passado, sendo uma das primeiras mulheres a ancorar o Jornal Nacional. Também passou por emissoras como a extinta TV Manchete e TV Bandeirantes.

O objetivo do Chá com Mulheres é valorizar a atuação feminina e suas conquistas e estimular o desenvolvimento da gestão empresarial, aliando competências inovadoras e atitudes para o enfrentamento dos desafios organizacionais. A realização do evento foi iniciada em Palmas em 2015, passou por Araguaína no ano seguinte, Gurupi em 2017 e novamente Palmas no ano passado.

Confira o vídeo da edição 2016 em Araguaína, clicando aqui.  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;