PUBLICIDADE

0 Camarote e Boate “Sumiu UAI!” seguem com programação nas exposições agropecuárias


Os eventos realizados pelo grupo “Sumiu UAI!”, nas exposições agropecuárias de Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins já são conhecidos como os mais badalados neste período pela estrutura completa, vista privilegiada e pelas atrações apresentadas.
A programação nas exposições agropecuárias comandada pelo grupo “Sumiu UAI!” segue até o dia 15 de junho. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais de Araguaína e Paraíso do Tocantins.
Boate “Sumiu UAI!” em Araguaína


Na 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) que está sendo realizada no Parque de Exposições Dair José Lourenço, sobem ao palco na Boate “Sumiu UAI!” nesta quinta-feira, Lucas Gabriel e Igor Cunha. Na sexta-feira, 14, a dupla Felipe & Matheus e o cantor Pedro Libe comandarão a festa.
No sábado, último dia de evento, a dupla Caio Victor & Tinan e a cantora Jéssica Nery encerram a temporada do “Sumiu UAI!” na Expoara.
Camarote “Sumiu UAI!” em Paraíso do Tocantins
A 24ª Expobrasil segue até o dia 16 de junho, em Paraíso do Tocantins, no Parque de Exposições. A marca de eventos “Sumiu UAI!” está comandando o espaço mais badalado do evento com o camarote que está com uma programação diversificada.
No dia 13 de junho as duplas Bruno & Barreto I Fernando Souza & Matheus comandarão o Camarote “Sumiu UAI!”. Já no dia 14, sexta-feira, se apresentam o cantor Joan Alessandro e no sábado, 15, o cantor Pedro Libe.

Ø  Boate “Sumiu UAI!” – EXPOARA – ARAGUAÍNA
13 de junho: Lucas Gabriel I Igor Cunha
14 de junho: Pedro Libe I Felipe & Matheus
15 de junho: Caio Victor & Tinan I Jessica Nery
. Informações: 63 – 9 9223 4543

Ø  Boate “Sumiu UAI!” – EXPOBRASIL – PARAÍSO DO TO
13 de junho: Bruno & Barreto I Fernando Souza & Matheus
14 de junho: Joan Alessandro
15 de junho: Pedro Libe

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;