PUBLICIDADE

0 1ª Mostra de Ginástica Rítmica acontece dia 28 de junho




Preparem o coração e o fôlego para a 1ª Mostra de Ginástica Rítmica da AGR Pmw/AABB Palmas. O evento será realizado no dia 28 de junho, sexta-feira, a partir das 19h30, na quadra poliesportiva do clube, localizado na Orla da Graciosa. Além de lindas apresentações das ginastas, o público poderá se deliciar com pratos típicos das festas juninas, tudo preparado carinhosamente pelas mães das atletas. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na secretaria do clube ou com a professora de ginástica e treinadora Janayna Murta. O valor é de R$ 5,00 por pessoa. 

Segundo a presidente da AGR Erlaene Tedesco, o evento busca levantar recursos para a aquisição de equipamentos e do tapete de treinamento das ginastas, que tem valor muito alto. "Esse ano já realizamos a Feijoada da AGR e agora vem a 1ª Mostra, onde as atletas poderão mostrar as apresentações que estamos treinando desde o começo do ano. É uma oportunidade ótima para praticarem as apresentações com público e sentir o retorno na hora", disse. 

Para o presidente da AABB Palmas Luis Benvindo de Oliveira, o público pode esperar mais um evento organizado e apresentações surpreendentes. "A ginástica é um esporte muito bonito e as atletas treinam todos os dias, se preparando para momentos como este e para as competições nacionais. Esperamos que os associados prestigiem", comentou.

Escola de Ginástica

Desde janeiro deste ano, a AGR Pmw treina suas atletas na quadra poliesportiva da AABB Palmas. Em contrapartida, a associação ministra aulas de iniciação para crianças e adolescentes abebeanas (com preço diferenciado) e da comunidade dentro do clube. Para saber mais acesse nosso site palmasto.aabb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;