PUBLICIDADE

0 Campanha “Compartilhando a Caminhada” arrecada calçados para instituições filantrópicas




Sabe aquele sapato que está em boas condições, mas já não é usado frequentemente, fica ocupando espaço e você não sabe o que fazer com ele? Que tal doar a quem está precisando de calçados, mas, por diversas questões, não consegue fazer a compra desse item?

Pensando em ser a ponte de quem quer doar e quem precisa da doação, e auxiliar a comunidade em geral, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), em parceria com o Capim Dourado Shopping, estará recolhendo calçados no SAC do shopping até o dia 31 de julho.

Os calçados arrecadados serão entregues a instituições filantrópicas de Palmas. “A campanha ‘Compartilhando a Caminhada’ é resultado de uma visita que o Conselho realizou em uma instituição em Palmas. No encontro, nos foi informado que muitas vezes as pessoas do local não têm o que calçar, e isso nos tocou muito. Já saímos do local pensando em como poderíamos contribuir. Sabemos que os palmenses são pessoas participativas e que gostam de ajudar, então, esperamos unir forças para ajudar e melhorar um pouco a vida dessas pessoas”, destacou o presidente do CAU/TO, Silenio Camargo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;