PUBLICIDADE

0 Especialista em ensino de Odontologia chega a Palmas






O Instituto Odontológico das Américas (IOA) inaugurou sua sede em Palmas na última semana com o objetivo de ofertar o ensino de pós-graduação em odontologia no Estado. Essa é a primeira unidade da instituição na região Norte do País.

Um coquetel, organizado pela especialista em evento, Marcela Honorato, marcou a abertura da instituição, que está instalada no primeiro andar do Capim Dourado Shopping.



O IOA inicia suas atividades em junho e além do foco ao ensino, investigação, empreendedorismo, também realiza parceria com as comunidades locais levando serviços odontológicos até a sociedade. 
O instituto possui uma superestrutura que irá receber profissionais e acadêmicos da área da odontologia.

O IOA é a maior rede de educação continuada em Odontologia em toda a América, com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em mais de 10 cidades brasileiras, além de Miami. A Unidade IOA Palmas irá oferecer cursos de pós-graduação em três perfis – Especialização, Aperfeiçoamento e Cursos rápidos de imersão. A iniciativa é fruto da parceria com o Instituto Varrone que visa a associação com importantes redes de ensino para trazer os melhores cursos de educação continuada para Palmas.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;