PUBLICIDADE

0 Livro “Decifre e Influencie Pessoas” será lançado em Palmas nesta terça

O livro “Decifre e Influencie Pessoas” mudará o modo que você se relaciona consigo mesmo e com todos a sua volta, criando conexões poderosas e obtendo resultados que nunca antes havia pensado alcançar.


A obra é escrita pelo renomado coach Paulo Vieira, autor dos best-sellers “O poder da ação”, “Foco na prática”, “Poder e alta performance”, e pelo pedagogo, psicanalista, idealizador e sócio fundador do CIS Assessment, um software inovador voltado para análise de perfil comportamental, Deibson Silva.
O livro “Decifre e Influencie Pessoas” será lançado em Palmas. O evento acontece no dia 4 de junho, no Ahãdu Eventos, com a palestra de Deibson Silva.

Ganhos


Já imaginou qual seria seus ganhos profissionais e pessoais se você conseguisse identificar o perfil de cada pessoa e ter o conhecimento para saber como lidar com cada uma delas?
Os ganhos são extraordinários seja na liderança profissional ou mesmo no relacionamento com os filhos. Seja no casamento ou na seleção de funcionários. O fato é que tal conhecimento o coloca na posição de ter o controle da sua vida e de escolher a forma mais adequada para se relacionar com as pessoas e alcançar alta performance em sua vida.
“Decifre e Influencie Pessoas”, além de explicar objetivamente quais são os perfis existentes na sociedade, lhe oferecerá ferramentas para você aproveitar ao máximo do potencial de cada um com quem se relaciona, abrindo uma nova fronteira para o seu conhecimento e o seu desenvolvimento pessoal.
O evento é uma realização da Febracis Palmas e conta com o apoio do Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) e o Conselho Regional de Administração (CRA).
Com a entrada para assistir a palestra você ganhará um livro, que poderá ser autografado pelo autor Deibson Silva, que atenderá ao público após o evento.
Para mais informações ligue (63) 99937-9125 ou 99936-5999. Acesse www.instagram.com/febracispalmas/ ewww.facebook.com/febracispalmas/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;