PUBLICIDADE

0 Celise inaugura em Palmas trazendo para Palmas um espaço de moda dramática/urbana




A empresária Denise Barros inaugurou recentemente em Palmas uma loja que traz um novo conceito de espaço e de moda feminina para a cidade.
A boutique, batizada de Celise, foi luxuosamente instalada na Avenida NS 2, na 104 Norte, em frente a Praça dos Girassóis e oferece um espaço de 200m² projetado para acompanhar o estilo dramático/urbano das peças expostas na loja.

O empreendimento é resultado de dois anos de planejamento e de estudo realizado pela empresária que fez um verdadeiro mergulho no mundo da moda com objetivo de conceber um espaço que oferece moda, cultura e conhecimento.

Denise Barros explicou que o objetivo é de que o espaço seja utilizado para a realização de exposições de arte, desfiles, talks e comemorações entre amigos, para isso um bar superarrojado foi montado no local. “A loja se adapta para esconder as araras de roupas e promover exposições de arte”, destacou.







Muito além de “look do dia”, a Celise nasce com o objetivo de redefinir a moda na vida da mulher tocantinense. Uma estratégia de posicionamento inovadora no Estado, mas que foi preparada e pensada durante dois anos antes de ser definida.  


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;