PUBLICIDADE

0 Blitz do Emprego acontece nesta terça-feira no Capim Dourado Shopping




Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostram que, no Tocantins, somente no mês de março de 2019, ocorreram mais desligamentos do que contratações. Ao todo, foram 5.618 desligamentos para 5.255 contratações. Entre os sete municípios destacados, Palmas foi o que registrou o maior resultado negativo com 223 vagas a menos, sendo 1.787 contratações e 2.010 demissões.

Assim, com o objetivo de orientar os participantes sobre como aumentar as chances de conseguir uma vaga no mercado de trabalho, será realizado, em Palmas, nesta terça-feira, 04, das 10h30 às 21h, o Projeto Blitz do Emprego. O evento é organizado pela Pessoall RH Consultoria Empresarial, em parceria com o Capim Dourado Shopping, e ocorre no espaço coworking do shopping.

Durante a blitz, a especialista Carla Cândido, diretora da Pessoall RH, explanará aos presentes sobre “Como elaborar um currículo atrativo”, às 15h, e “Como se destacar em uma entrevista de emprego” a partir das 17h.

A especialista também dará dicas úteis para ajudar a alavancar a carreira de quem já está empregado, fazendo com que o chefe note a disponibilidade e empenho do respectivo colaborador.

Currículos

Na oportunidade, também serão recebidos currículos para estudo da possibilidade de realocação dos profissionais no mercado de trabalho.

Carla Cândido

Formada em psicologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), pós-graduada em Recursos Humanos pela Católica do Tocantins e coaching  em Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral e Sistêmico (Febracis), Carla Cândido é especialista em processos seletivos, avaliação psicológica, diagnóstico empresarial, pesquisa de clima organizacional, orientação profissional, treinamentos, avaliação de desempenho, além de ser palestrante,headhunter e Outplacement.z

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;