PUBLICIDADE

0 Camarote “Sumiu UAI!” apresentará shows nacionais e regionais durante a Expobrasil, em Paraíso

A 24ª Expobrasil será realizada entre os dias 07 e 16 de junho, em Paraíso do Tocantins, no Parque de Exposições.

A marca de eventos “Sumiu UAI!” comandará o espaço mais badalado do evento com o camarote que está com uma programação diversificada e que contará com atrações nacionais e regionais de 07 a 15 de junho na Expobrasil.
A abertura oficial do camarote será nesta sexta-feira com apresentação da dupla Guilherme & Benuto e o DJ Luka. Já no sábado, se apresentam Max & Luan e o DJ Neto.
Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais de Paraíso do Tocantins.
Max & Luan
A dupla Max & Luan trabalha no seu mais novo projeto, o DVD “Esqueminha”, contando com os atuais singles, “Mendigando Amor”, “Oi Flor”, com a participação da dupla Cleber & Cauan e “Recaidazinha”, juntamente com Diego & Arnaldo. A dupla arrasta fãs por onde passa.

Guilherme & Benuto


Guilherme & Benuto, que por dez anos fizeram parte do trio Villa Baggage, se uniram em uma nova jornada. Os irmãos são conhecidos pelo talento artístico que marcam suas interpretações, carisma e composições.
 A música Flor que se cheira que faz parte do novo DVD da dupla está entre as músicas mais escutadas na internet. No canal oficial dos sertanejos no YouTube o hit já ultrapassou mais de 33 milhões de visualizações. 
 A História do “Sumiu UAI”
O Camarote “Sumiu UAI”, é conhecido pelo um dos eventos mais badalados das regiões centro-oeste e norte. Mas, você sabia que tudo começou com uma festa entre amigos em uma casa?
“Tudo começou em 2009, em Uruaçu-GO, quando reunimos alguns amigos em uma casa. Após a primeira festa, a marca “Sumiu UAI” foi crescendo naquela região, até que fomos convidados para produzir eventos em outras cidades do estado de Goiás”, explica um dos organizadores, Reuder Moreira. 
Em 2011, o Camarote “Sumiu UAI”, se tornou um grupo, sendo responsável pelos maiores eventos das cidades de Uruaçu, Porangatu, Goianésia e Goiânia. Na mesma época, o grupo foi convidado a produzir os maiores eventos do norte de Goiás, expandindo para outros estados brasileiros.
“Ao longo dos anos o grupo “Sumiu UAI”, produziu eventos de diversos gêneros musicais e formatos, como Sunset, pecuária e shows, com artistas nacionais e internacionais, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima no estado de Goiás”, comenta Moreira.

Ø  EXPOBRASIL – CAMAROTE SUMIU UAI (07 a 15 de junho)
07 de junho: Guilherme & Benuto I DJ LUKA
08 de junho: Max & Luan I DJ NETO
11 de junho: Breno Aguiar
13 de junho: Bruno & Barreto I Fernando Souza & Matheus
14 de junho: Joan Alessandro
15 de junho: Pedro Libe

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;