O dia dos namorados sempre gera muita expectativa no varejo. A data
comemorada em hoje no Brasil é uma das principais do calendário para o
faturamento do comércio e os empresários já estão se preparando para atrair os
consumidores apaixonados.
A data é considerada pelo varejo brasileiro como a terceira melhor para
o faturamento, perdendo apenas para o natal e o dia das mães. Só no ano
passado, o varejo faturou mais de 15 bilhões no dia dos namorados.
Uma pesquisa feita em maio pela Social Miner mostra de 51,2% dos
entrevistados pretendem ir as compras em busca do presente para o dia dos
namorados. Foi pensando nesse público que a empresária Flor de Lis Meireles,
elaborou uma linha exclusiva voltada para os casais apaixonados. “Nossa
economia está em recuperação, e depois do dia das mães vi a necessidade de
ofertar algo específico para o dia dos namorados”, explicou Flor.
Proprietária da única casa de essências exclusivamente tocantinense do
Estado, a empresária investiu em uma linha aromática, composta por dez
produtos em uma fragrância exclusiva. “A linha foi planejada para agradar
o casal, então além de ser uma ótima opção para presente, também é ótimo para
ser adquiridos e utilizados nos momentos a dois”, destacou a empresária.
Segundo Flor de Lis, seu objetivo é superar as vendas de 2018. “Este
ano, após o sucesso das vendas do dia das mães, acredito que iremos melhorar o
nosso faturamento, levando em consideração a mesma data no ano passado, eu
acredito que a economia está reagindo e isso melhora nossas vendas”, disse ela.
Estética
Outro segmento que deve aproveitar o dia dos namorados é o segmento da
estética. A biomédica esteta Giorgia de Bortoli, licenciada Priscila Palazzo em
Palmas, explicou que já prepara ações exclusivas com objetivo de atrair o
público nessa data. “ Tratamentos estéticos também são considerados ótimas
opções de presentes e nós já estamos trabalhando em uma forma de atrair
os casais para que presenteiem com serviços”, explicou
0 comentários:
Postar um comentário