PUBLICIDADE

0 Oficina de culinária é ministrada no IVM para capacitação e desenvolvimento pessoal de servidores

A nutricionista e inspetora da Vigilância Sanitária (Visa Palmas), Silvana Teixeira, ministrou no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) nesta segunda-feira, 24, uma Oficina de Culinária Express com o tema 'Nutrição Funcional - O Beijo da Mãe Natureza'. O evento faz parte do 1º Ciclo de Palestras e Oficinas promovidos pelo IVM. 


Na oportunidade a nutricionista ensinou receitas de pratos rápidos e funcionais com amostras para o público experimentar e também tirou dúvidas dos participantes sobre que tipo de alimentação é a mais adequada para cada situação do dia a dia. “Quando a pessoa vai praticar algum tipo de atividade durante vários dias e ela precisa mudar a alimentação para ganhar energia ou para melhorar uma rotina de concentração existem preparos e alimentos podem melhorar a qualidade de vida e oferecer o que cada indivíduo necessita”, explica a nutricionista. 
A oficina de hoje foi aberta para todo o público e contou com a participação de vários servidores públicos municipais, entre eles profissionais que atuam na saúde de Palmas.


Programação 
Na próxima terça-feira, 25, será realizada a partir das 14h  a palestra “Inteligência financeira”, a ser ministrada pelo analista de sistemas e coach João Neto Valadares. Na quarta-feira, 26, das 14h às 16h, haverá a palestra com o tema “Entenda o valor dos relacionamentos”, que será ministrada pela advogada e coach Lédyce Nóbrega Porto.
Na quinta-feira, 27, das 14h às 16h, acontecerá a palestra “Inteligência emocional”, com o sociólogo e coach José Filadelfo Silva. Em seguida, o gestor público, Cleison Nunes falará sobre “O que os gestores municipais devem saber sobre planejamento e controle governamentais”. E na sexta-feira, 28, a partir das 14 horas, fechando a programação, o biólogo Adriano Parrião ministrará a palestra “Gestão inteligente da vida”.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;