PUBLICIDADE

0 2º Arraiá do Capim acontece este final de semana em Palmas




As festas juninas, com todo seu colorido e diversão, é o lugar onde crianças e adultos podem usar e abusar da criatividade e das cores em todos os acessórios e looks tradicionais. Tudo acompanhado de toda alegria dessa festa clássica do Estado.

É um momento de partilha entre familiares e amigos, e uma grande oportunidade para usar tudo que é tradicional desta festa, como saias e camisetas xadrez , botas, muito laço e tranças no cabelo. Serão dois dias de festança típica no Capim Dourado Shopping, com início, a cada noite, às 18h.

Para as crianças, chapéus, diademas, vestidos rodados e aquela calça com famoso rasgadinho. Para os adolescentes, é fácil acompanhar a tradição e ficar cool com misturas de tecidos e muita criatividade. Vale pegar todo o colorido do guarda roupa, e com fitas de cetim fazer aquela tradicional “maria-chiquinha”.

O evento terá entrada gratuita e acontecerá no estacionamento do shopping, com direito a shows, quadrilhas, área de lazer infantil e barracas com comidas típicas. E, para os participantes apaixonados da festa, o correio elegante poderá deixar o local com aquele clima de romance no ar.

Uma festa que é para toda família e amigos, que não faltará diversão, música e comida boa. E ainda um espaço instagramável para a família registrar todos os momentos e guardar na memória.

Programação
Sábado – 08/06
Quadrilha Pizada da Butina – 19h20
Banda Pizada da Butina - 20h

Domingo – 09/06
Quadrilha - Explosão Amor Caipira - 19h
Banda Trio Baú – 20h

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;