PUBLICIDADE

0 EM PALMAS: Movimento leve/mente traz diálogo sobre mudança de estilo de vida





Seja por estética ou saúde, é visível o aumento da preocupação das pessoas em relação a mudanças de hábitos. Entretanto, grande parte das pessoas enxergam tais mudanças como algo completamente fora da realidade, e isso se torna um desafio e leva a desmotivação.
Com isso, surgiu o “Movimento leve/mente”. Um projeto pensado pela médica, Dra. Alyne Cardoso, em parceria com a Farmácia Artesanal, que busca estimular uma mudança de hábito, no qual é possível ter um estilo de vida mais saudável, ter mais saúde e emagrecer com qualidade de vida. Seja uma pessoa obesa, fora de forma, ou até mesmo sedentária.
“Uma rotina saudável e o cuidado com a saúde são essenciais em qualquer fase da vida. Acreditamos que o corpo, a mente e a beleza em harmonia são fundamentais para ter saúde e bem-estar. O movimento leve/mente tem o objetivo de motivar as pessoas e mostrar que é possível e real a oportunidade de ter uma vida mais leve, com mais saúde”, diz Dra. Alyne Cardoso.
Para começar esse movimento, no dia 03 de outubro acontece um Happy Hour saudável, no café de la musique. Este evento contará com um diálogo sobre hábitos saudável na alimentação e nos cuidados com a saúde. Um momento para tirar dúvidas e trocar ideias. Será aberto a sociedade e as inscrições são gratuitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;