PUBLICIDADE

0 Jorge Bischoff aposta na exclusividade em comemoração a aniversário

Para pessoas apaixonadas por moda, ser fiel a um designer, marca ou grife é uma realidade. Há quinze anos, diversas mulheres ao redor do Brasil e do mundo consomem sapatos, bolsas e acessórios assinados pelo designer Jorge Bischoff, da grife homônima. Como uma forma de presentear as #ApaixonadasJB – nome com o qual as consumidoras se auto intitulam – o 15º aniversário é marcado pelo lançamento da Coleção Especial DNA, em que os itens da são literalmente assinados por Jorge.

A Coleção Especial DNA Jorge Bischoff é uma série limitada com sapatos e bolsas clássicos na história da grife em uma releitura que traduz de forma autêntica a essência de elegância, glamour e exclusividade pela qual a grife já é reconhecida mundo afora. As peças também carregam como diferencial a assinatura literal do designer Jorge Bischoff. Tão cobiçada pelas mulheres, ela vem gravada em metal dourado – item sempre presente nas peças da label – sobre as criações.



O lançamento é nacional e, em Palmas, os franqueados Bruna e Lucas Garcia, recebem seus convidados no dia 10 de outubro, a partir de 17h, celebrando com suas consumidoras os 15 anos da grife. Em clima de comemoração, a apresentação ocorrerá simultaneamente nas mais de 70 lojas da rede em todo o País. A ação vai revelar a singular Coleção, que carrega toda a aura de magia que encanta suas fãs.

“São 15 anos de uma marca na qual entrego toda a minha paixão pelo design que valoriza e realça o poder feminino. A cada lançamento buscamos surpreender ainda mais, porque o nosso objetivo é eternizar a grife que já se transformou em símbolo de sofisticação”, destaca o designer Jorge Bischoff. Só este ano, serão mais de um milhão de peças chegando a consumidoras em cerca de 50 países.





PROMOÇÃO: EXPERIÊNCIA DE EXCLUSIVIDADE PARA AS #APAIXONADASJB


Juntamente ao lançamento da Coleção DNA, também inicia a ação promocional que será o presente dos sonhos para as consumidoras nesse aniversário de 15 anos da grife. No período de 10 de outubro a 06 de novembro, a compra de cada peça da Coleção Especial dará direito a um cupom para concorrer a uma experiência de exclusividade no universo da marca. Serão cinco ganhadoras, uma cada região do Brasil. E o grande prêmio será a oportunidade de conhecer, na sede da companhia no Rio Grande do Sul, os diferenciais da grife, que é referência em moda, design e elegância.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;