PUBLICIDADE

0 CEVICHE: Senac Palmas realiza oficina de Culinária Peruana






Um dos pratos mais tradicionais da culinária peruana é o ceviche. Com um sabor incrível, geralmente é servido frio, com cortes de peixe cru marinado em suco de limão. Se você também é fã desta culinária e quer aprender todos os truques para reproduzir este prato, vem pro Senac.

Estão abertas as inscrições para a oficina de Culinária Peruana - Ceviche que acontece no dia 10 de novembro (sábado), das 08 às 12 horas, com investimento de apenas R$65,00 (sessenta e cinco reais). São ofertadas 20 vagas.

Essa oficina será comandada pela Chef Roberta Ribeiro, que é Gastrônoma, Apresentadora do Quadro Culinário "Comida de Raiz", Idealizadora e Fundadora do Projeto Social "Seu Vagem", Atuante como Chef de Cozinha, Conhecedora e adepta da culinária viva e vegetariana.

Outras oficinas
Além desta oficina, o Senac Palmas oferece outras três opções para quem pretende se aperfeiçoar nesta área, sendo cada uma delas com o mesmo investimento: R$65,00 (sessenta e cinco reais) por oficina.

- Pratos Veganos: dia 17/11
- Saladas e Molhos: dia 24/11

InscriçõesAs vagas são limitadas e os interessados devem realizar a matrícula na Central de Atendimento, no período das 08h às 21h. Para outras informações, o telefone da Central de Atendimento é 63-3219-1600.

Como participar
Para se inscrever, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço, e é preciso apresentar originais e entregar as cópias no ato da inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;