PUBLICIDADE

0 BAZAR DAS AMIGAS: Amanda Emily, Camila Peara, Maria Clara, Nathalia Torres e Sara Coragem realizam mais uma edição do evento





Pensando em alinhar moda com responsabilidade social, cinco empresárias e amigas de Palmas organizam o Bazar das Amigas. Em sua 4º edição, o bazar será realizado no próximo sábado, 27, das 10 às 17h, em uma loja ao lado da RI Happy, no Capim Dourado Shopping.

Com roupas novas e seminovas, os valores de venda no bazar serão de R$ 19,90 a R$ 199,90, com pagamento somente em dinheiro. Toda a renda do bazar será destinada para o Abrigo João XXIII, em Porto Nacional. As organizadoras do evento são as digitais influencers Amanda Emily, Camila Peara, Maria Clara, Nathalia Torres e Sara Coragem.

Serviço:

Bazar das Amigas

Data: sábado, 27 de outubro

Horário: das 10 às 17h

Local: loja ao lado da RI Happy, no Capim Dourado Shopping.



Sobre o Abrigo João XXIII

O Abrigo João XXIII é uma obra unida da Sociedade São Vicente de Paulo -SSVP, vinculada ao Conselho Centra de Palmas. Foi fundado em 18 de março de 1979, mas já presta serviço de assistência, segundo histórico, desde 1939. O Abrigo tem como missão promover a caridade e acolher idosos sem amparo familiar, para proteger e prestar atendimento das necessidades básicas de sobrevivência. O Abrigo tem como fonte de recursos benefícios da previdência social e doações da comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;