PUBLICIDADE

0 Carmen Steffens realiza Happy Houer em alusão ao Outubro Rosa

Foi realizado no final da tarde de ontem, na Carmen  Steffens  da Alameda Jardins, um Happy Houer  de conscientização  em alusão ao Outubro Rosa.



O evento foi marcado por um bate-papo sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Quem participou se emocionou com a história de luta de Cleia Resplandes. Ela falou um pouco de sua experiência de luta contra o câncer de mama. “Essa doença está  aí  e pode acometer qualquer um, ela não  escolhe por raça ou poder aquisitivo”, disse ela emocionada.



Para a empresária Larissa Eterna, o momento foi de confraternização das amantes da marca e de conscientização  em relação  ao câncer. “ Quanto mais cedo houver o diagnóstico maiores são  as chances de cura e é  isso que queremos passar para nossas clientes amigas", destacou. 



O câncer  de mama é  o que mais causa mortes de mulheres no país . Segundo o Inca (Instituto Nacional de Câncer) a estimativa é  de que pelo menos 59.700 casos novos apareçam no país em 2018, 150 deles no Tocantins.


Parceiros



O evento foi realizado em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, o Armazém  Fit  Store, o Instituto Integralle e Rorigues Locações.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;