PUBLICIDADE

0 Cantor Kenet Borges inicia primeira turnê “Live Sound Reduced” com shows no Tocantins e no Pará nesta semana

O cantor Kenet Borges realiza nesta semana uma extensa agenda de shows em Araguaína, Miranorte e em Marabá (PA) para lançar, no Tocantins e fora do Estado, a primeira turnê de seu novo projeto “Kenet Borges Live Sound Reduced”. A apresentação assemelha-se a uma live, como um line-up de DJ, com músicas contemporâneas, mas levando ao público a experiência de uma banda completa se apresentando em um palco com apenas um cantor, dois músicos e um backing vocal.


O músico ressalta que esta é uma nova proposta de show, com banda reduzida, repertório atualizado, que passeia desde o forró, sertanejo, samba, modão, MPB, até os hits mais requisitados do momento. “Sempre fiz shows com bandas grandes, com 10 a 15 pessoas, há 10 anos viajei o Brasil todo realizando shows, e agora trago essa proposta moderna, com músicas atuais conhecidas do público, um repertório variado, em um show prático, que fica pronto para começar em apenas meia hora”, afirma Kenet Borges.


Na última quinta-feira, 11, o cantor se apresentou em Marabá, na Festa à Fantasia; nesta sexta-feira, 12, feriado, o show acontece também em Marabá, no Royal Sport Bar. Já neste sábado, 13, Kenet Borges anima Araguaína, na Babaçu Mix Beer, e logo em seguida, no mesmo dia, o show é na Opção Music Lounge. A agenda de shows da semana será encerrada no domingo, 14, na domingueira Miranorte FM, no município de Miranorte.
O cantor se prepara para produzir um vídeo de lançamento desse novo trabalho em Palmas e já vem agendado novos shows. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 99221-7941 (whatsapp).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;