PUBLICIDADE

0 Clube Melissa apresenta a inédita Tote Bag; conheça




Complementando sua série de acessórios exclusivos, o Clube Melissa apresenta mais uma opção utilitária e versátil para o dia a dia. A nova Melissa Tote Bag chega para enriquecer a cartela de produtos da marca, consagrando-se como um dos destaques da nova coleção de Verão 2019 – Family.

O modelo é inspirado nas shop bags e chega para ampliar as variações de looks. Com design sem divisórias, o shape quadrado de linhas marcadas brinca com as diferentes possibilidades do plástico, aliando detalhes a combinações de cores certeiras. Além dos monocromáticos preto e branco, com contrastes de acabamentos fosco e brilhoso, a linha aposta em bicolores intensos, conjugando vermelho com azul e preto com rosa candy. O resultado é apaixonante.



O tamanho generoso, perfeito para carregar tudo onde e quando quiser, é enriquecido pela alça removível – que transforma o item em uma irreverente bolsa de mão ao ser retirada. Descomplicada, mas cheia de personalidade, a Melissa Tote Bag promete ser o hit da estação quente que vem por aí.

Melissa Tote Bag está disponível nos Clubes Melissa de todo o país pelo valor de R$200.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;