PUBLICIDADE

0 Conheça as tendências e segredos da make perfeita para o verão

Regis Sodré, especialista em maquiagem de Lancôme, conta segredos para uma make perfeita de primavera/verão, seguindo as tendências da estação. Confira abaixo.

SOMBRA VERMELHA, LARANJA, PÚRPURA E PINK
Forte tendência de maquiagem, que tem persistido durante todo este ano e continuará forte em 2019: sombras em cores quentes. Elas vão bem para vários estilos de meninas e mulheres, a dica aqui é usar o batom como sombra, seja creme ou mate, que dá mais versatilidade. Também pode ser misturada a algum gloss, para intensificar cor e conseguir um efeito laqueado.
Sugestão: Batom L'Absolu Rouge Cream/Mate e Matte Shaker

BLUSH '' SAUDÁVEL'' - ROSADOS FEITOS COM BATOM E/OU GLOSS
Uma maneira versátil de adicionar cor ao rosto, com um toque de saúde, parecendo que o aspecto saudável é próprio da pele, abrindo mão do blush em pó compacto.
Sugestão: Batom L'Absolu Rouge Cream / Matte Shaker

SOMBRA OU DELINEADOR AZUL
Seguindo a macrotendência Pantone 2019, o azul será a cor do ano, em diversas tonalidades claras, do turquesa ou celeste. Na falta de sombra, pode-se usar delineador azul.
Sugestão: Grandiôse Liner azul

PELE ILUMINADA E NATURAL
Tendência que se renova sempre no universo da moda, pele natural e iluminada é quase coringa, que funciona para todas as idades e todos os tipos de pele. Para as peles maduras, controlar a quantidade de iluminador para não evidenciar as rugas e linhas de expressão, aplicando em pontos estratégicos.
Sugestão: Base Teint Miracle, Teint Visionnaire / Iluminador Glow For It
SOBRANCELHAS ESPESSAS E NATURAIS
Ainda que as sobrancelhas sejam cheias e espessas, a tendência é preservar o máximo seu formato sem afiná-las ou diminuir muito sua espessura, evitando o preenchimento exagerado.
Sugestão: Brow Shaping / Brow Densify
SOMBRA METALIZADA
Não necessita necessariamente de produtos complementares, como lápis e delineador, somente a sombra com este efeito é o suficiente para conseguir um resultado sofisticado. Tanto para o dia ou para a noite. Basta escolher alguma cor que combine melhor com o horário. Pode-se usar um pincel umedecido para conseguir este efeito.
Sugestão: Sombra Ombre Hypnôse

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;