PUBLICIDADE

0 Workshop gratuito trabalha a tomada de decisão como chave para o sucesso das mulheres

Muitas vezes, a vida de uma mulher é acometida por fatos que impedem que seus planos sejam seguidos normalmente. Pode ser um fato mais simples, como a perda de um emprego, até outros mais complexos, como a perda de um esposo ou ente querido, mas é importante que a mulher retome o controle de sua vida para seguir em frente e superar. Para alcançar seus objetivos, sejam aqueles interrompidos por algum fato específicoou não, é preciso traçar um plano para sua vida e, o mais importante, segui-lo. Mas, por onde começar?



A master coach Tudy Vieira compartilha seus conhecimentos com diversas mulheres nesta quarta-feira, 24, no Auditório Central do IFTO Palmas, onde trará sua perspectiva de vida, buscando inspirar cada vez mais mulheres a tomarem as rédeas de suas vidas, promovendo o crescimento pessoal. “Há muitos anos me encontrei em uma situação em que, quando descobri que estava grávida novamente, perdi meu esposo em um acidente. Passei pelo meu luto, mas ele foi finito. Em certo momento tomei o controle da minha vida e mudei a minha história, por amor às minhas filhas mas também por mim”, afirma Tudy.


Dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão para sair do lugar onde se está é a atitude principal. Não se deve esperar que tudo caia no colo, pois atingir objetivos requer esforço e é essa inspiração que a palestra traz. Emagrecer, passar em um concurso, fazer uma viagem, alcançar um padrão de vida, tudo pode ser conquistado, basta querer.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;