PUBLICIDADE

0 Outubro Rosa: Arezzo Palmas alcança meta e doará cem sacos de cimento para o Hospital de Amor Tocantins

Nos dias 25 e 26, a loja Arezzo destinou parte das vendas da coleção Mickey – The True Original para a construção do Hospital de Amor Tocantins. Dezenas de pessoas passaram pela loja com o objetivo de não só comprar uma peça única, que comemora os 90 anos do personagem Mickey, mas, também, ajudar ao próximo.



Segundo a empresária Grazielly de Oliveira, muitas pessoas compraram para contribuir com o Hospital de Amor Tocantins. “Muitas pessoas vieram e disseram que queriam um item da coleção Mickey pelo propósito da campanha. Compraram para si, para presentear, importando somente a finalidade: várias pessoas unidas em prol de construir o Hospital de Amor”, afirmou.

Se não conseguiu adquirir um item da campanha durante esses dois dias, ainda é possível fazer doações ao Hospital, tanto em dinheiro, através de depósito em conta, quanto através de ações, como a compra do tijolinho do amor e a compra de materiais de construção. Para contribuir com o Hospital é preciso entrar em contato através dos telefones 3215-1811 ou 99978-1812 e especificar qual ação pretende fazer.



Para fazer doações em dinheiro, os valores podem ser depositados nas seguintes contas, em nome da Fundação Pio XII: Banco do Brasil, agência 2397-3, conta corrente nº 68790-1 ou Bradesco, agência 3371-5, conta corrente nº 5810-6, ambas com CNPJ nº 49.150.352/0024-09.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;