PUBLICIDADE

0 Ludmylla Abreu e Tiago Andrino voltam a comemorar aniversário de primogênito com feijoada solidária





Acontece no dia 27 de outubro, a II Feijoada Solidária do João. O evento será realizado no Café de La Musique, a partir das 12h, e toda a renda será entregue à Associação Anjo Azul, que auxilia autistas e familiares na cidade de Palmas. A feijoada é em comemoração ao aniversário de 3 anos de João Gabriel, filho da jornalista Ludmylla Abreu Andrino e do vereador Tiago Andrino. 

“Desde o momento em que conhecemos a Associação Anjo Azul, o empenho e a dedicação dos familiares em busca de tratamentos adequados para as crianças, tomamos a decisão de fazer algo que pudesse contribuir com esse trabalho. A primeira edição foi um sucesso graças ao empenho dos nossos amigos e de pessoas sensíveis à causa. Esperamos que esse ano seja ainda melhor para que a Associação possa ter a sua sede o mais breve possível”, afirmou a jornalista Ludmylla Abreu Andrino, mãe do aniversariante. 

A II Feijoada Solidária do João conta com o apoio do Café de La Musique, Copiadora Exata, Z Chef Confeitaria e Cozinha, Bom Doce Brigaderia e Check List Eventos. Os ingressos custam R$50 para comer à vontade - crianças até 7 anos não pagam, e entre 7 e 11 anos, pagam a metade do valor. O passaporte pode ser adquirido na Casa São Paulo (Av JK) e Both Store (Alameda Jardins).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;