PUBLICIDADE

0 Malwee apresenta Coleção ALTO VERÃO 2019

O clima desacelerado das rotinas é ponto de partida da temporada Alto Verão 2019 da Malwee. Na coleção feminina, as estampas de folhagem se mesclam aos novos listrados, ganhando um ar mais sofisticado sem deixar de lado a descontração da estação.



A marca aposta em elementos da flora brasileira que são desconstruídos e recebem texturas abstratas, em cores inspiradas nos verdes e contrastadas com tons alaranjados e rosáceos. Os principais detalhes são as modelagens diferenciadas e com influências no mood geométrico.



Os florais botânicos ainda são requisitados no guarda-roupa feminino e desta vez paira no ar um universo de retorno ao ritmo campestre. As modelagens são amplas e frescas, deixando uma proposta casual. Os vestidos longos e macacões pantalona podem ser usados em diversos momentos, em dias mais quentes, no trabalho e até em festas de final de ano.

Estilo e Versatilidade para Eles


A coleção masculina de Alto Verão 2019 da Malwee traz como novidade as estampas florais e textura de linho, com peças que mostram o "fresh" e que são adequadas para qualquer ocasião. O universo náutico continua em alta e apresenta todo o frescor dos ares e do universo explorador da praia.



Texturas de verão, bermudas de banho, tendência tropical e um toque esportivo são alguns dos destaques da temporada. As peças que fazem referência aos anos 80 trazem uma cartela de cores navy com modelos mais despojados e confortáveis, sem deixar de lado a informação de moda

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;