PUBLICIDADE

0 Arezzo Palmas lança coleção Disney e parte das vendas feitas em dois dias será revertida ao Hospital do Amor do Tocantins




A Arezzo Palmas irá lançar, nos dia 25 e 26 de outubro, a coleção Disney.

A marca está rodeada de solidariedade, pois parte das vendas dos produtos da coleção realizadas nesses  dois dias será revertida para a compra de 100 sacos de cimento que serão doados para o Hospital de Amor Tocantins.

Para Grazielly de Oliveira, proprietária da loja Arezzo, a iniciativa é importante para a população do estado, que será beneficiada com o hospital. “Sabemos que muitos pacientes oncológicos vão à Barretos em busca de um tratamento de qualidade e, agora que teremos um hospital desse porte aqui no estado também, nós, da Arezzo Palmas, queremos fazer o possível para contribuir na construção do Hospital de Amor Tocantins”, afirmou a empresária.

Mônica Avelino Arrais, arquiteta responsável pelo Hospital de Amor Tocantins e idealizadora do projeto, reforça a importância das doações para a construção e manutenção. “O hospital vive em parte pelo SUS e em parte por doações, por isso, o envolvimento do empresário na causa é muito importante. Precisamos também do apoio da sociedade em relação à construção e à manutenção desse edifício que irá atender milhares de pessoas que precisam de um atendimento de qualidade. É um hospital de referência e que precisa do envolvimento, do voluntariado, seja ele empresarial, industrial, e da sociedade, para que esse projeto seja bem sucedido”, afirmou.

Outras doações

Buscando oferecer tratamento aos pacientes do Tocantins, o Hospital de Amor Tocantins está em construção e a expectativa é que possa atender até 25 mil pacientes do estado e região por ano, que antes, teriam que viajar para fazer o tratamento.

É possível fazer doações, tanto em dinheiro, através de depósito em conta, quanto através de ações, como a compra do tijolinho do amor e a compra de materiais de construção. Para contribuir com o hospital, é preciso entrar em contato através dos telefones 3215-1811 ou 99978-1812 e especificar qual ação pretende fazer.

Para fazer doações em dinheiro, os valores podem ser depositados nas seguintes contas, em nome da Fundação Pio XII: Banco do Brasil, agência 2397-3, conta corrente nº 68790-1 ou Bradesco, agência 3371-5, conta corrente nº 5810-6, ambas com CNPJ nº 49.150.352/0024-09.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;