PUBLICIDADE

0 Café de La Musique inaugura neste sábado em Palmas e promete experiência inesquecível




Palmas ganhou a primeira unidade da região Norte da badalada casa noturna Café de La Musique.
O empreendimento está localizado na Praia da Graciosa e deve ser inaugurado neste sábado, 29, a partir das 17 horas.

Para quem não sabe, o Café de La Musique é um pub beach sucesso em outras cidades do país. Ele é famoso por ser frequentado por celebridades do cinema e da televisão.

O pub foi criado em 2005 pelo empresário, promoter e apresentador de televisão Álvaro Garneiro. O diferencial é o oferecimento de um ambiente confortável, aliado a boa música e a gastronomia de conceito.

A unidade de Palmas terá três ambientes, que podem ser usados de forma individual ou integrados. Com ambientes integrados, a casa tem a capacidade de receber 2,5 mil pessoas.

Programação



A casa chega a Palmas com objetivo de mudar a cultura palmense e incentivará a realização de baladas em horários incomuns. Inicialmente seu funcionamento se dará de três formas.

A primeira é o DINNING CLUB, uma espécie de restaurante animado por DJs. O horário de funcionamento é das 20 h às 2 h.

Aos sábado, a modalidade escolhida foi o BEACH CLUB, com horário de funcionamento das 17h às 2h.

Já de domingo a quinta, o espaço estará disponível para eventos corporativos e sociais, a exemplo de casamentos  e lançamentos de coleção.

Gastronomia



O Café de La Musique irá oferecer o melhor da culinária internacional. Em seu cardápio, além de pratos conhecidos mundialmente, receitas com ingredientes da terra também  foram desenvolvidas para agradar ao público palmense.


Inovação




A Casa faz a utilização do cartão  de consumo NUGO. O objetivo é  objetivo de acabar com as filas e otimizar os serviços.

Um cartão recarregável que pode ser usado dentro do Café de la Musique e toda a experiência pode ser acompanhada através de um aplicativo. O NUGO possibilita  abastecer, acompanhar consumo e fazer resgate de créditos através de um aplicativo



Solidariedade

Uma novidade do Café de La Music de Palmas é que parte da renda será revertida para a construção do Hospital do Amor do Tocantins.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;