PUBLICIDADE

0 Jorge Bischoff apresenta coleção de tênis e surpreende convidadas; conheça


Os tênis estão nas vitrines das principais marcas de calçados do mundo.



Os modelitos deixaram o mundo dos esportes, foram para as passarelas e invadiram o street style.

Nas passarelas, os tênis vieram com uma proposta ousada e cheia de informações um tanto quanto fora da realidade do dia-a-dia. No início eram usados como conceito, mas  ganharam um espaço no coração das mulheres.

Extremamente versáteis, esses modelitos ganharam espaços especiais nas coleções do verão 2019 e na noite da última quinta-feira, 14, a Jorge Bischoff, apresentou os seus modelitos em um evento batizado de  Exclusive Day e que foi realizado em todo o Brasil.



Em Palmas, os empresários  Bruna e Lucas Garcia, surpreenderam as suas clientes com um charmoso coquetel regado a champanhe e comidinhas saudáveis.


A especialista em moda Kassandra Valduga era uma das convidadas e compôs o seu look, supermoderno, com uma sliper de bico fino presente na coleção da marca.





Além da sliper, o Chunky Sneaker ou Dad Shoes também faz parte da coleção. Sua característica peculiar, que lembra os tênis dos esportistas da década de 1980, tem ganhado adeptos.



A presença de pedrarias, que dão um toque mais elegante aos modelos, também é característica da coleção. O charme iluminado do aparato dá um toque de elegância nos tênis da marca.




Quem quiser ver de perto essa novidade, a Jorge Bischoff de Palmas está localizada na Alameda jardins.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;