Os tênis estão nas vitrines das principais marcas de
calçados do mundo.
Os modelitos deixaram o mundo dos esportes, foram para as
passarelas e invadiram o street style.
Nas passarelas, os tênis vieram com uma proposta ousada e
cheia de informações um tanto quanto fora da realidade do dia-a-dia. No início
eram usados como conceito, mas ganharam
um espaço no coração das mulheres.
Extremamente versáteis, esses modelitos ganharam espaços
especiais nas coleções do verão 2019 e na noite da última quinta-feira, 14, a
Jorge Bischoff, apresentou os seus modelitos em um evento batizado de Exclusive Day e que foi realizado em todo o
Brasil.
Em Palmas, os empresários
Bruna e Lucas Garcia, surpreenderam as suas clientes com um charmoso
coquetel regado a champanhe e comidinhas saudáveis.
A especialista em moda Kassandra Valduga era uma das
convidadas e compôs o seu look, supermoderno, com uma sliper de bico fino
presente na coleção da marca.
Além da sliper, o Chunky Sneaker ou Dad Shoes também faz parte
da coleção. Sua característica peculiar, que lembra os tênis dos esportistas da
década de 1980, tem ganhado adeptos.
A presença de pedrarias, que dão um toque mais elegante aos
modelos, também é característica da coleção. O charme iluminado do aparato dá
um toque de elegância nos tênis da marca.
Quem quiser ver de perto essa novidade, a Jorge Bischoff de
Palmas está localizada na Alameda jardins.
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