PUBLICIDADE

0 Intimit apresenta coleção Poetic Lace da marca Fruit de La Passion



Um lingerie de luxo sensual que realça a beleza da mulher, essa é a proposta da marca Fruit de La Passion.

A coleção Poetic Lace chegou às lojas essa semana e trouxe todo o charme, elegância e sensualidade das rendas  com ousados toques de elegância e transparências.
A Coleção é marcada pelo o luxo da laise importada destaca a nobreza da aplicação de guipure sobreposta nos modelos que são pura poesia.




A  renda de desenho sinuoso nos recortes também encantam aquelas que conhecem as peças. O novo tecido, Crepe Top Twisted, apresentado na versão fluido e opaco traz leveza na linha noite.



Destaque para Bralette,  estilo de top com decote que alonga a silhueta feminina com seu busto inteiro em laise e guipure que acompanha o decote. O  elástico de efeito opaco forma listras no cós e na alça. Outra peça destaque é a charmosa  Hot Pants com frente toda em laise  e elástico listrado opaco e no traseiro recorte em renda valoriza as formas.




Em Palmas, as peças da marca podem ser encontradas na Intimit, loja instalada na 104 Sul, Avenida NS 02, em frente à Praça dos Girassóis.


Um diferencial da Fruit de La Passion é apresentar novas coleções todos os meses e é esse diferencial, aliado a qualidade e a sofisticação das peças que a faz ser a preferida entre as artistas. As peças são escolhidas a dedo pela empresária Eveluse Zani.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;