PUBLICIDADE

0 FESTIVAL GASTRÔNOMICO DE TAQUARUÇÚ :Apaixonada pela gastronomia, chef Andréa Shima é atração de hoje no Cozinha Show




Uma das brasileiras mais apaixonadas pela gastronomia planetária será atração da Cozinha Show  do festival Gastrônomico de Taquaruçú nesta quinta-feira, 06.

Eu estou falando de Andréa Shima, a mulher que largou a profissão de advogada, para se dedicar exclusivamente à gastronomia e a descoberta de novos e deliciosos pratos.

O festival começou ontem no charmoso distrito há 30 quilômetros do centro de Palmas. Este ano, a prefeitura decidiu manter os moldes da Cozinha Show, que foi sucesso em 2017.




A estrutura foi montada na praça Vereador Tarcísio Machado, e desta vez valorizando os chefs regionais realizando oficinas gastronômicas todos os dias do evento.  A Cozinha Show é um projeto desenvolvido pelo Sebrae-TO, Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), Quartetto Supermercados, Up Viagens, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-TO) e Cervejaria Jalapa.

Uma novidade é que,  além dos chefs de cozinha convidados, também estarão preparando receitas para o público, um representante dos alunos da Associação de Pais de Alunos Excepcionais (Apae), dos Idosos do Centro de Assistência Social (Cras) e do Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, e alunos atendidos por projetos da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).

A chef Ruth Almeida, mais uma vez será uma das atrações da programação e eu já estou ansiosa para ver qual a receita ela irá apresentar.



Cozinha Show

06/09 - Andréa Shima – (Nacional) e Idosos da Sedes
07/09 - Adriana Zago, Eduardo Zonta e Apae
08/09 - Rosa Nunes e Roberta Ribeiro e Juventude (Fund. Juventude)
09/09 - Ruth Almeida



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;