PUBLICIDADE

0 Chef Ruth Almeida realiza feijoada beneficente em prol da participação da tocantinense Alessandra Saraiva no Miss Brasil 2019


Linda, humilde e muito simpática, essas são as características que definem a Miss Tocantins Be Emotion Alessandra Saraiva.

De família humilde e após ter dificuldades de arrecadar os recursos necessários para sua participação no Miss Brasil, Alessandra arregaçou as mangas na busca da realização do seu sonho.





A primeira a contribuir com o projeto da jovem é a chef Ruth Almeida. Ela, que é natural da região do Bico do Papagaio, assim como a Miss, se prontificou a realizar uma feijoada em que toda a renda será destinada a realização do sonho de Alessandra.





A feijoada acontece no Raízes Gastronômicas no dia 17 de fevereiro. O ingresso custa R$ 30 e além de saborear o tempero da chef referência no Estado, os presentes também vão curtir um show ao vivo com direito a dobradinha de caipirinha por R$ 10.


A festa também irá marcar a inauguração do Raízes Gastronômicas em novo endereço. O restaurante será instalado no Hotel Turim, localizado na 103 Norte.

Alessandra Almeida, 19 anos, é estudante e está aberta a parcerias com empresas dispostas a apoiá-la no projeto Miss Brasil 2019.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;