PUBLICIDADE

0 Com look Letslo, Julliana Falcão lança oficialmente seu famoso chá diurético

O Five Senses Resort foi palco para o lançamento oficial do famoso Chá da Julliana Falcão, sucesso nas redes sociais. O coquetel de lançamento reuniu vip’s em um belo ambiente à beira do lago de Palmas.


A festa foi linda, cheia de gente bonita e a Julliana estava trajando um belo conjunto de cropped e saia  da cartela da Skazi adquirido na Letslo. Os empresários Samila Bonilha e Denilson Vieira, by Farmácia Artesanal, cuidaram de cada detalhe do evento.


O produto, que tem a assinatura da fisioterapeuta mais badalada da cidade, foi desenvolvido pela Farmácia Artesanal. De acordo  com a empresária Samila Bonilha,  Julliana procurou a empresa  no início do ano com a ideia de desenvolver um produto que potencializasse o resultado de suas massagens. “A ideia era ótima, então a nossa farmacêutica trabalhou em busca da formula perfeita e conseguimos, após muita pesquisa, desenvolver o produto que iria alcançar o resultado almejado pela Julliana”, disse.

O  chá começou a ser comercializado em abril e era restrito apenas às clientes de Julliana, mas o sucesso da fórmula foi tanta que a farmácia, que é uma franquia nacional com 36 anos de experiência, resolveu lançar o produto no mercado. “Nós usamos toda uma expertise para desenvolver um produto com bases de qualidade e ativos fitoterápicos com isso,  conseguimos obter um resultado incrível no combate a retenção de líquidos”, explicou Samila.


O chá entre no mercado como um grande aliado para quem quer emagrecer com saúde. O tratamento mensal já está sendo comercializado pelo valor de R$ 186 reais, mas com a promoção de lançamento, ele fica por R$ 168.

O produto possui ação termogênica, diurética, previne e reduz a celulite, elimina o acumulo de gorduras, auxilia na redução e na manutenção do peso e contribui com a redução de medidas.

Seu efeito é potencializado com a realização de sessões de massagem redutora e drenagem linfática.

Em sua formulação podemos encontrar:

  • Cactinea: Que possui efeito de drenagem linfática;
  • Asiaticosídeo: Que auxilia no tratamento da celulite e da gordura localizada;
  • Chá verde: Que auxilia a quebra da gordura;
  • Castanha da India: Estimula a circulação e auxilia na eliminação de toxinas subcutâneas;
  • Cavalinha: trata a celulite;
  • Hibiscos: Auxilia no processo de emagrecimento.

Fotos: Ademir do Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;