PUBLICIDADE

0 Wood’s abre suas portas nesta sexta; conheça mais sobre essa boate e veja as dicas de looks, by Camila Peara, para o evento



Nesta sexta-feira, 1º de Dezembro, abre as portas na cidade de Palmas, a Wood’s, principal casa de entretenimento do Brasil. Eu fui fazer uma visitinha à loja da Camila Peara para darmos dicas de looks que possam ser usados nessa ocasião.

A boate está localizada na 201 sul Av. Teotonio Segurado, lote 17 , no Plano diretor Sul. A casa vai funcionar, inicialmente, nas sextas e sábados.

Os looks foram escolhidos pela Camila, minha digital influencer predileta, e foram vestidos pela modelo Natállia Silva.

Para começar, Camila apresentou um cropped, no estilo espartilho, bordado em predaria e com alças removíveis, e uma calça lacradora em couro fake supersequinha.






Para aquelas que gostam de looks desafiadores, Camila apresentou um vestido super glam curto, todo bordado em dois tons de paetês, com decote nas costas e o toque country é atribuído às franjas, que dão uma movimentação linda ao modelito.





Para aquelas que gostam de um visual mais sensual, a dica é um vestido em bandagem, tendência que está super em alta, com recortes nas mangas e nos decotes, tanto frontal quanto das costas. Super lindo!


A quarta opção que caiu como uma luba no corpo da Natállia, foi um vestido preto, com aplicação em tecido que forma uma choker. O decote nas costas é o detalhe lacrador da peça e cai muito bem com uma divertida noite na balada.




Sobre a Wood’s


Para quem não conhece a Wood’s, tenho que dizer que trata-se da principal boate sertaneja do Brasil. A primeira unidade foi inaugurada há 12 anos em Curitiba e atualmente está instalada em 12 cidades do Brasil: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Palmas é o 13º município a ganhar o empreendimento.

A Wood´s Palmas terá uma estrutura modular, com capacidade para receber de 600 a 1800 pessoa, e vai apostar em atrações locais e nacionais.

Camila Peara


A butique assinada por Camila Peara está localizada em endereço nobre, na 204 Sul.  No local estão presentes grifes como: Iorane, Padronagem, 085, Amissíma e Jonh Jonh. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;