PUBLICIDADE

0 SEM DESESPERO: Quer perder a barriguinha para usar o branco no réveillon? Veja a dica!




Dezembro está chegando e muitas pessoas começaram a correr contra o tempo para preparar o corpo e poder usar a tão querida roupa branca durante a festa de virada do ano.

A biomédica estética Giorgia de Bortoli explicou que atualmente existem procedimentos estéticos capazes de aprimorar o processo de perda de medidas. Um deles, que virou febre nas clínicas estéticas, é a aplicação de enzimas. “As aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas, são capazes que quebrar as cadeias de gordura, transformando-as em micropartículas que são excretadas do organismo pela urina, fezes e suor”, disse a profissional.


O tratamento é uma ótima opção para aquelas pessoas que querem obter resultados em pouco tempo. “Esse não é um tratamento milagroso, mas é capaz de potencializar os resultados da dieta e contribuir com a perda de medidas em um menor espaço de tempo”, informou a biomédica.

A profissional esclarece que o tratamento deve ser feito de forma responsável com o auxílio de um profissional capacitado. “A escolha de um especialista é muito importante para o sucesso do processo, pois todo o procedimento deve ser feito após avaliações de necessidade”, completou.

Uso do branco no Brasil

Pouca gente sabe, mas a tradição brasileira de se usar branco nas festas de réveillon provém dos costumes africanos. O branco simboliza, essencialmente, a paz. Na África, as tribos utilizavam essa cor para representar a purificação espiritual e para homenagear Iemanjá na virada do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;