PUBLICIDADE

0 Black Friday movimenta Capim Dourado Shopping




A tarde desta sexta-feira, 24, foi movimentada no Capim Dourado Shopping. Os consumidores aproveitaram para comprar produtos com mais facilidade e descontos especiais na Black Friday. Para atender os clientes várias lojas estão com seus estoques com preços promocionais até este domingo, 26.
Um dos diferenciais da campanha é o tempo extra para garimpar ofertas em diversos segmentos que o local oferece, já que o Shopping terá horários estendidos para receber os clientes com mais conforto. Para que todos possam aproveitar as promoções oferecidas as lojas ficarão abertas de 09 às 23h na sexta-feira, 10h às 23h no sábado e 12h às 20h no domingo.
Entre os consumidores que aproveitaram esta sexta-feira estava a funcionária pública, Andreia Corsina, que estava junto com a família ficou de olho em cada promoção. “Economizei o ano inteiro para poder abusar um pouquinho hoje, já que é final de ano e a gente gasta mais”, comentou a servidora.
Durante este período, adesivos indicando ofertas e detalhes decorativos para atrair o consumidor foram acrescentados na decoração dos lojistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;