PUBLICIDADE

0 MOVIMENTO PAZ DO TRÂNSITO acontece neste domingo com apoio da Femine Fitness Center



A Femine Fitness Center, única academia exclusivamente feminina do Tocantins  e maior grupo de corrida formado por mulheres no estado, é uma das assessorias esportivas que está apoiando a realização do MOVIMENTO PAZ DO TRÂNSITO.

O evento, de iniciativa popular, acontece neste domingo, 26, a partir das 9 horas, na Orla da Praia da Graciosa, durante a realização da 7ª edição do Desafio dos Fortes.

De acordo com a empresária Cheila Naves, o crescente interesse dos palmenses pela prática do esporte de rua faz com que os motoristas tenham que se adaptar a presença de atletas em meio ao trânsito da cidade. “Nossa cidade possui índices alarmantes de acidentes de trânsito e incidentes envolvendo atletas e veículos estão se tornando comuns, precisamos trabalhar com a conscientização da população”, explicou Cheila.

Em Palmas,  até outubro deste ano, foram registrados 904 acidentes, 64 deles, considerados graves, e em sua maioria provocada pela imprudência e pela imperícia dos motoristas. Nestes dez primeiros meses do ano, 33 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito.  Em apenas uma semana, três ciclistas foram atropelados por motoristas alcoolizados.

Além de atletas, o MOVIMENTO PAZ DO TRÂNSITO também irá contar com a participação da comunidade e de órgãos e entidades ligadas ao trânsito. A orientação é para que todos participem do evento vestindo camisetas brancas. Toda a articulação foi realizada pelas redes sociais.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;