PUBLICIDADE

0 Conheça as mais belas do Baile da Espada, o evento que surpreendeu pela elegância

Confesso que fiquei muito surpresa com o Baile da Espada realizado esta semana em Palmas. Não esperava nada mais  e nada menos que uma grande confraternização de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Quando adentrei ao Ahãdu fiquei extasiada com tanta elegância, me deparei com um ambiente ricamente decorado para uma noite luxuosa, onde as mulheres desfilaram seus longos elegantíssimos e os homens seus trajes de gala.

A festa, que já é tradição em outros estados, foi realizada pela primeira vez no Tocantins e reuniu as turmas de aspirantes a oficiais formadas no Estado. O baile foi superrestrito, para cerca de 160 oficiais e seus convidados vips.

As mulheres estavam muito elegantes, tive tanta dificuldade de achar os melhores trajes, que resolvi homenagear e parabenizar todas as presentes colocando alguns trajes, aleatórios, nesse blog.
São aleatórios porque não tive que sair escolhendo. TODAS AS PRESENTES ESTAVAM DIVANDO DEMAIS!

Já os homens, e algumas mulheres, se fizeram lindos com o traje de gala composto de calça caqui e camisa branca. Esse fardamento é de uso em ocasiões especiais, em eventos onde um civil se veste de forma formal, e  segundo as minhas apurações, só pode ser usado com autorização do comandante geral. Que lindo!

Parabéns aos organizadores e espero que a festa se repita muitas e muitas vezes.

Seguem as fotos das minhas homenageadas:














Crédito: Erica Lima e Ademir dos Anjos



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;